Teatro de Senhoritas


Seja bem vindo ao blog do Teatro de Senhoritas! À direita você encontra nosso perfil e contatos, lista de links e seguidores, arquivos e muitas fotos. Abaixo estão nossas páginas com informações detalhadas sobre cada projeto, cada espetáculo, cada senhorita e cada oficina cultural. No início você acompanha nossas postagens com o dia-a-dia das senhoritas e dicas culturais como apresentações e cursos. Mas atenção, as senhoritas não se responsabilizam por mudanças nos horários ou locais divulgados. Confira sempre a programação nos sites ou blogs específicos indicados. Fique à vontade para comentar e obrigada pela sua visita.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Entre Divas e Senhoritas" - em Cartaz em São Paulo

"Entre Divas e Senhoritas" continua em temporada no Centro Cultural São Paulo até 1º de março!!

E deixem comentários sobre o espetáculo e histórias suas que a peça suscitou!

As velhas senhoritas Mirian e April, solitárias e simpáticas personagens do espetáculo "Entre Divas e Senhoritas", são duas ex-atrizes encerradas em seu apartamento, onde, esperando o "cair do pano", encenam grandes obras do teatro - como "Um Bonde Chamado Desejo" e "Esperando Godot" - como pretexto para relembrarem de saudosas passagens envolvendo ilustres figuras da história do teatro paulista a partir da década de 50.


Centro Cultural São Paulo
Sala Paulo Emílio
Até 1º de março
Sextas e sábados, às 21 horas, domingos às 20 horas.
Criação: Isis Madi, Sandra Pestana e Débora Zamarioli
R$ 10,00 e R$ 5,00



4 comentários:

  1. é minha prima sandra pestana mandando ver... parabéns, prima... sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas soberbas Ísis e Sandra!
    Eu conheço o Clóvis e foi ele que me informou do espetáculo + que perfeito de vocês! Eu levei o Marcos Freitas (WWW.PASSAGEIRODOMUNDO.BLOGSPOT.COM)e ele tem um blog super visitado e escreveu sobre a peça. Eu amei vocês, achei o trabalho impecável e cheio de sutilezas, adorei a direção e o texto é um primor. Sabe, eu escrevo também e a gente se emociona muito ao ver coisas belas e importantes sendo feitas.
    Sucesso! E eu vou voltar!
    Beijo
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi eu faço parte de uma companhia de teatro tbm chamada Tal e pá, e fui assistir a peça esse final de semana, e simplismente adorei, ñ só em termos tecnico ja q a atuação de vcs foi maravilhosa, uma iluminação bonita, cenario enfim...só queria deixar a minha opinião a respeito do espetaculo.
    ps.: a ideia daquela caixa q tem rodas e nos lados dela a imagens da cozinha, camarim, e ate do teatro...foi esplendido...
    bjos sucesso.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo espetáculo.

    ResponderExcluir