Teatro de Senhoritas


Seja bem vindo ao blog do Teatro de Senhoritas! À direita você encontra nosso perfil e contatos, lista de links e seguidores, arquivos e muitas fotos. Abaixo estão nossas páginas com informações detalhadas sobre cada projeto, cada espetáculo, cada senhorita e cada oficina cultural. No início você acompanha nossas postagens com o dia-a-dia das senhoritas e dicas culturais como apresentações e cursos. Mas atenção, as senhoritas não se responsabilizam por mudanças nos horários ou locais divulgados. Confira sempre a programação nos sites ou blogs específicos indicados. Fique à vontade para comentar e obrigada pela sua visita.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

As Senhoritas no início de 2010

Voltamos!
A senhorita Isis Madi está em mais uma produção do FEVERESTIVAL, Festival Internacional de Teatro de Campinas, que acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 12 de fevereiro de 2010, incluindo em sua grade de programação espetáculos teatrais voltados ao público adulto e infantil, além de espetáculos de rua, clownferência (noite de gala cômica diferente a cada apresentação) e o projeto de residência artística “Sonho de Ícaro”, numa programação especial de Tributo ao aniversário de 25 anos do Lume Teatro. O Festival deverá acontecer no Espaço Cultural Semente, Sesc Campinas, Espaço ZAP Artes Integradas, além da ocupação das ruas e das praças de Campinas e região. Confira a programação no site!
A senhorita Sandra Pestana terminou o curso de moulage para figurino ministrado por Ozenir Ancelmo. E se prepara para iniciar o mestrado na Escola de Comunicações e Artes/USP, com orientação do Prof. Dr. Fausto Viana.
A senhorita Débora Zamarioli começa o ano mestre em artes cênicas e está em fase de elaboração de seu projeto de doutorado. Dia 26/01, próxima terça, das 19  às 22 horas, dará uma oficina na Escola Recriarte sobre estado performático. Mais informações no site da escola.
As três juntas iniciam um novo processo artístico baseado em contos do escritor uruguaio Eduardo Galeano.  E se dedicam às apresentações de Ana-me, Entre Divas e Senhoritas e Mil e Uma Histórias . Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário