Teatro de Senhoritas


Seja bem vindo ao blog do Teatro de Senhoritas! À direita você encontra nosso perfil e contatos, lista de links e seguidores, arquivos e muitas fotos. Abaixo estão nossas páginas com informações detalhadas sobre cada projeto, cada espetáculo, cada senhorita e cada oficina cultural. No início você acompanha nossas postagens com o dia-a-dia das senhoritas e dicas culturais como apresentações e cursos. Mas atenção, as senhoritas não se responsabilizam por mudanças nos horários ou locais divulgados. Confira sempre a programação nos sites ou blogs específicos indicados. Fique à vontade para comentar e obrigada pela sua visita.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Enquanto isso em Barão Geraldo...


De 23 a 26 de março das Léris Colombaioni ministrará no Espaço Cultural Semente o curso O TEMPO CÔMICO. Nesse curso Léris se dedicará à orientação dos trabalhos de cada um dos participantes no aprimoramento de números e gags.
Leris Colombaioni é representante da sexta geração da família Colombaioni cujas origens remontam-se à commedia dell' arte. Além de clown e diretor, é acrobata e trabalha desde seus seis anos no circo. Possui um repertório de cenas e de gags codificado nos mínimos detalhes, repertório que foi passado de pai para filho e também recriado e ampliado a cada nova geração, que consistem em verdadeiras partituras físicas Participou de diversos encontros e festivais de circo pelo mundo e já trabalhou com vários grupos brasileiros como LUME, Teatro de Anônimo, Seres de Luz Teatro, La Mínima e Cia. As Graças.
Informações aqui.


O Grupo Matula Teatro completa 10 anos de trajetória! E participará da I Mostra de Teatro Acidental. Confira toda programação aqui.


E a Cia de Teatro Acidental apresenta "Ascensão e Queda de Mahagonny" com direção de Marcelo Lazzaratto dias 19/03 às 20:30 e 21/03 às 19:30 no Espaço Cultural Semente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário