Teatro de Senhoritas


Seja bem vindo ao blog do Teatro de Senhoritas! À direita você encontra nosso perfil e contatos, lista de links e seguidores, arquivos e muitas fotos. Abaixo estão nossas páginas com informações detalhadas sobre cada projeto, cada espetáculo, cada senhorita e cada oficina cultural. No início você acompanha nossas postagens com o dia-a-dia das senhoritas e dicas culturais como apresentações e cursos. Mas atenção, as senhoritas não se responsabilizam por mudanças nos horários ou locais divulgados. Confira sempre a programação nos sites ou blogs específicos indicados. Fique à vontade para comentar e obrigada pela sua visita.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Apenas esse fim de semana em Barão Geraldo

Espetáculo: Corra como um Coelho, da Cia dos Outros

Numa peça de gabinete, a paródia de existir. Entre móveis elegantes, objetos obsoletos e bichos empalhados, as personagens fazem passagens absurdas e proclamam discursos duvidosos. Uma garota de vermelho, um estrangeiro e um rapaz de botas de montaria se trombam e tropeçam repetidas vezes na busca pela adequação. Dentro de um misterioso salão onde o falso e o real se confundem a todo instante, eles correm atrás de manter a ordem daquilo que não tem sentido. Um esforço inútil de sustentar a pose mesmo depois do tombo. Ao público é dado o prazer de acompanhar a ridícula derrocada desses disfarces falidos.

SERVIÇO:
Dias: 10 e 11 de abril
Horário: Sábado às 21h e domingo às 20h
Duração: 1h
Faixa etária: 12 anos
Local: Espaço Cultural Semente
Ingressos: Antecipados na Banca Central em Barão Geraldo (Av. Santa Isabel, no 20 – ) e uma hora antes na bilheteria do espaço R$ 15,00 e 7,00. Gratuitos para professores, alunos e pais de alunos da rede pública de ensino (infantil, fundamental e médio), apresentar comprovação na bilheteria (ingressos limitados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário